segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sumi????

Sumi não, mas faltou tempo pra vir postar.
Além do tempo agora tenho que disputar o pc com filhote, que não sai mais do site do discovery kids.

Graças a Deus tudo muito certinha na dieta.

Na quinta fui no shopping, precisava fazer comprinhas ebaaaaaaaaaaa
Comprei:
Forminhas de silicone pros bolinhos dukan
10 pacotes de farelo de aveia, é bom fazer estoque pq do jeito que virou febre......
Comprei tb caneleiras e alteres pra fazer exercícios localizados em casa, hj mesmo fiz pras pernas com os vídeos da Solange Frazão, quando terminei minhas pernas estavam tremendo rsrsrs.
No fim do passeio já sabem onde termina né????? MC
E dessa vez foi mais fácil resistir aquele cheiro maravilhoso que ele tem rsrsrs e comi um belo prato de carne de churrasco, com 2 fatias de picanha (sem gordura) e 2 fatias de filé, pois eu estava de PP.

Na sexta marido me preparou uma linda surpresa de presente de aniversário de casamento, uma viagem. Não sabia pra onde iriamos, só fiquei sabendo na estrada. A única coisa que pude preparar pra levar foi o pão de microndas.
A viagem foi tranquila, nossa cada delícia pra comer e se lambuzar, mas me mantive firme e forte e o marido tb ajudou muito, comendo sempre o que eu escolhia pra comer.
Bom, vamos ao cardápio de hj, já que fiquei esses dias todos sem postar
Dia de PL
Café da manhã: 1 tigela de iogurte com 2 cs de farelo de aveia e 1 x de café com leite

Almoço: carne de panela com legumes, abobora, quiabo, chuchu, cenoura

lanche:  1 fatia grossinha de queijo minas e umas 5 da tarde comi 1/4 de pão de micro com 1/4 de queijo e o mesmo de peito de peru, com 1 copo de leite e achocolatado.

Janta: Um pizza MARAVILHOSA DUKAN
Ela ficou assim meio feinha pq esqueci no forno assistindo a novela kkkkkkkkkkkkk



Hj então dia de pesagem e claro com ótimos resultados.

    Semana passada: 86,400 kg
    Hoje: 84,600 kg
    - 1,800 kg, isso é mais que perfeito, é maravilhoso :D

Estou quase chegando em minha primeira meta, que é: DE 92,200 kg PARA: 82,200 KG, isso mesmo -10 kg, está muito próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário