terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia de compras


Ontem acabei esquecendo de fazer a postagem a noite sobre meu cardápio e sobre a fase Cruzeiro.

Cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 copo peq de leite morno com 2 cs de farelo de aveia e 1 x de café com leite

Almoço: abobora, quiabo, maxixe e 1 pedaço pequeno de carne de panela

Lanche: me lembro só de 1 copo de água de côco rs ahhhh tentei fazer um siquilho, mais ficou horrivel (pra variar)

Janta: 1 prato de sopa de legumes com carne desfiada

Umas 10 horas na noite me bateu uma fome de leão, fiquei doida aki rsrsrsrs comecei a procurar por receitas fáceis e rápidas, mas as que eu achava faltava ingrediente.....puts.............
Acabei indo fazer um pão dukan de microndas e passando um hamburguer industrializado na panela de terflon...... nossa parecia um banquete dos deuses...........

Fui dormir feliz da vida, acho que não podia ter comido esse hamburguer industrializado, mas era o que tinha de melhor no momento, se não, eu não sei do que poderia ser capaz kkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, esse assunto do hamburguer é bom, pq eu não vou fazer o caseiro, vou comprar o light de frango o u de peru pra consumir......


Cardápio de hj:

Café da manhã: 1 tijelinha de iogurte de morango com 2 cs de farelo de aveia e 1 x de café com leite

Almoço: quiabada, tava uma delicia e completamente sem gordura, minha mãe é nota 10000000000

Lanche: 1 potinho de gelatina e antes de ir ao supermercado pra não passar aperto comi um sanduba com pão dukan e meia fatia de queijo e meia de presunto e 1 x de café com leite

Janta: 1 prato de sopa, a mesma de ontem


E os dois dias foram regados com muita água e muito chá seca barriga bem geladinho


Gente hj fiz 40 min de Zumba, muito bom, baixei o vídeo aula no youtube coloquei na tv e mandei ver na dança, fiquei com as pernas moles depois kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanhã tem mais, adorei me movimentar um pouco, o pé ainda doi, mais deu pra dançar legal.


Como eu disse fui no Extra hj fazer as comprinhas pra me abastecer no feriadão e não passar fome nem vontades feias rsrsrs

Comprei:
Clight de todos os sabores que tinha 10 pac
Gelatina diet 5 pac
Achocolatado não achei o Gold, comprei o Taeq
Essência de baunilha
Iogurtes desnatados
Requeijão light
cacau em pó
queijo e presunto

pena não ter encontrado o fermento Royal com as forminhas de silicone :( fiquei muito triste......... semana que vem vou no hiper Bom Preço pra ver se ainda encontro.


Aproveitei pra passar por uma balança e engordei 300 g, que triste tb, mas já era esperado, depois voltamos a perder novamente

Bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário