quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Gordices Dukan

Como prometido minhas comidinhas Dukan pro feriadão


Bolinho de chocolate com cobertura
Não gostei muito, achei forte o gosta da essência de baunilha



torta de frango, adorei, comi o feriado todo rsrsrs

Pão de alho
Não gostei, achei muito ruim o gosto, tomei no café da manhã da sexta e fiquei enjoada com gosto de alho na boca

Coxinha Dukan
Nota 1000, tb comi o fds inteiro, inclusive no café da manhã

Minhas marmitex prontas pra viagem

Cachorro quente de forno
Não gostei dessa massa, vou tentar fazer outra vez com a massa da torta de frango, ela fica mais firme

ficou bonito rsrsrs



Pão branco Fake
Foi mais uma tentativa de fazer um pão de forno, mas como eu disse o gosto da aveia pra mim não rola...... ficou fofinho, bonitinho, mas não gosto do sabor, mas ainda vou tentar outras receitas, talvez com menos farelos.

Vou comprar o PIS e comprar mais essências tipo: côco, manteiga, entre outras.

Bom quem quiser as receitas, tem o blog aki na lista do lado esquerdo: Dieta Dukan Receitas, vale muito a pena ver, mesmo quem não está fazendo a dieta, mas está em RA é ótimo.

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário