quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sono, muito sono Zzzzz


Brincando, brincando a semana já está quase acabando, amanhã já é sexta. Nes sei se comemoro ou se choro.
Vou passar muitas tentações e ter que sobreviver bravamente a cada uma delas. Mas em fim, deixa acontecer, vamos viver um dia de cada vez.

Café da manhã de hj: Um bolinho da Tati (esquecide colocar os créditos ontem no bolinho), na verdade só comi metade, não consegui comer todo. 1 copo pequeno de leite com 1cs de farelo de soja, café com leite

Almoço: filé de alcatra, 6 corações de frango assados na churrasqueira

Lanche: 1/2 f de presunto, 1 potinho de gelatina e 1 c de água de côco (dizem que não pode, mas eu não abro mão, pelo menos 2 x na semana)

Jantar: Fiz a mesma receita de strogomoff só que hj foi de camarão, ficou muito melhor rsrsrs e fiz 1 panqueca sem farelo tb, na verdade eram pra ter sido 2, mas só uma deu certo kkkkkkkkkk abafa kkkkkkkkk mas tb se as duas dessem certo eu não comeria tudo.

Hj senti muito sono, cheguei a deitar pela tarde, mas meu filho não dormiu e eu acabei tirando só um cochilo, quando levantei tava pior, pq já estava com dor de cabeça, mas tb foi rápido logo passou.

Acho que não comentei ontem, mas estou tomando novamente anti inflamatório pro meu pé, ficou feia a coisa de novo, quase não tava pisando ontem, então por enquanto, nada de AF.

Esse fds vamos pra casa de praia, não sei se vou postar amanhã, mas estarei de volta no domingo fazendo um resumão do fds e contando sobre o fim da fase Ataque.

bjs doces


Nenhum comentário:

Postar um comentário