domingo, 3 de novembro de 2013

Amanhã...

Gente eu nunca tive tão empolgada e determinada a perder peso como estou agora.

A antiga Kellen está aki dentro de mim dando pulos de alegria pq está prestes a parecer novamente rsrsrs.

Amanhã vou começar a dieta Duakn, comprei o livro, já estou lendo e apredendo e louca pra clocar tudo em prática.

Não tive pressa pra começar, pq eu precisava me preparar primeiro (comprar tudo ou quase tudo), além disso eu tb já estava em Ra, de qualquer forma eu já iniciei meu processo de emagrecimento (bem sucedido rs)

Amanhã tb começo uma AF, vou caminhar (comprei um novo tênis) e vou fazer tb pilates pra me agudar no condicionamento fisico.

Amanhã ou depois eu coloco minha pesagem da semana.
Semana passada na quinta fui no shopping comprar meu livro e paroveitei pra me pesar e tomei um susto de alegria: 89,500 kl

Tá sendo muito bom ver minha família toda me dando apoio (coisa que tb não tive das outras vezes), talvez pq dessa vez eles tb estejam sentindo minha força de vontade tá sendo muito maior que antes, que estou empolgada em mudar.

Estão todos disposto a me ajudar.

Bjs doces e que venha a mudança e que meu "eu' consiga sair desse corpo que não me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário