segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Game Over


Calma, calma......... apenas pasei de fase.
Chegou ao fim a fase ATAQUE, foram 7 dias de foco e determinação.

Comecei com: 90,700 kg
Terminei com: 87,400 kg
       -3,300 kg

Um ótimo resultado.

Resumão do fds:

Minha primeira tortura foi a parada no meio do caminho para o tão sagrado Acarajé. Toda família desceu e eu fiquei no carro, o que os olhos não vê o estômago não deseja rsr.
minha janta na sexta foram 4 carangueijos + 1 coca zero

No sab: café da manhã foi o pão dukan com meia fatia de queijo e meia de presunto + café com leite / almoço: 3 carangueijos + 1 coca zero, lanche da tarde: 1 pedaço pequeno de alcatra (churrasco) a janta tb foi churrasco, bem pouco, depois vc acaba não conseguindo comer muito. bom né??????????

Domingo foi a mesma coisa do sabado, só minha janta que já estava aki em casa e comi 1 ovo cozido, 3 pedacinhos de quijo minas e 1 copo de H2Hoo


Muito feliz com os resultados e mais ainbda pq as pessoas já estão notando a diferença e já estou recebendo elogios.

Ontem tive que tomar um lacto purga, já tinha 4 dias que não ia ao banheiro, agora a situação melhorou muito.

Mais tarde eu volto pra falar sobre meu primeiro dia de CRUZEIRO

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário