quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Primeira prova de fogo

Terceiro dia de Ataque.

Hj comecei o dia bem disposta, um pouco com sono ainda rsrsrs

Café da manhã: Pão dukan de microndas, 1/2 fatia de presunto e 1/2 de queijo branco, com café com leite

Almoço: 3 enrroladinhos de frango com peito de peru assados no forno. comi 2/2 apenas, já estava me sentindo satisfeita.

Lanche: 2:00 hs tomei um chá verde morninho, ainda estava me sentindo muito cheia e resolvi dar uma mãozinha na digestão. 3:30 hs 1/2 potinho de iogurte desnatado e umas 5:30 comi um pãozinho (esse da foto) com café.

Janta: 2 enrroladinhos de frango com peito de peru e 1 H2OH de limão


Hj fiz esse pãozinho que ficou bonzinho rsrsrs ele não leva o farelo. Receita: 6 cs de leite em pó desnatado; 1 ovo ; 1 cs de requeijão  ; sal e condimentos a gosto. Mistura tudo, eu gosto de bater bem o ovo primeiro, depois coloquei o leite e por último o requeijão e os temperinhos. Coloca na forminha de coupcake uma parte, coloque o recheio (usei presunto) e coloca o restante. A receita dá pra 3.



Depois disso tudo passei pela mnha primeira prova de fogo, fui guerreira rs. Fomos no shopping e como todas as idas meu filho sempre tem que parar no MC, ele e a dinda. Me afastei pra não sentir o cheiro, respirei fundo e repeti o mantra 1 milhão de vezes " força, foco e fé". A recompensa maior foi ver na balança - 1,500 kl em 3 dias de ataque e receber a parabenização de toda a família pela força de vontade nunca vista antes em mim.

Esto feliz, estou bem e estou seguindo em frente. ao total já se foram -3,500 kl

Peso de hj (não oficial) : 89,200 kl

bjs doces


Nenhum comentário:

Postar um comentário