terça-feira, 19 de novembro de 2013

Gula ou TPM???

Nossa estou comendo feito louca rsrsrsr até parece..........
Mas realmente estou comendo mais que na semana passada, acho que tem muito haver coim o período menstrual. Mas apesar de parecer estar comendo muito, pra minha surpresa hj subi na balança e perdi 700 g de ontem pra hj..... isso é muito bom.

O que eu comi hj????

Café da manhã: 1 potinho de iogurte com 2cs de farelo de aveia + metade do pão Dukan, com 1/4 de peito de frango defumado e 1/4 de mussarela. ( hj acordei mais cedo, por isso o café foi um pouco mais caprichado rs)

Almoço: 2 omeletes de carne e 1 copo de suco clight de maracujá

Lanche: 1 fatia pequena ( 2 dedos de largura) do bolo de ontem de limão e 1 copo de shak dukan ( 1 iogurte desnatado, 1/3 de gelatina, usei de cereja e 3 pedras de gelo, bate no liquidi e pronto)

Janta: 1 pão dukan, metade comi com o patê de atum e a outra metade comi com 1 salsicha de frango.


Viram como eu comi muito hj....... ainda bem que é tudo muito sequinho, assim é bom, agente come sem a conciência pesada. Hj foi meu último dia de  PL, tava bom d ++++, amanhã volto pro PP e fico nele até sexta


Amanhã um pouco mais cedo vou postar só as fotos das receitas e a noite coloco minha postagem diária, se não vai ficar muito grande o post

E pra finalizar vou colocar uma fotinha que estava doida pra fazer hehehehe, e essa é só a primeira viu


Nenhum comentário:

Postar um comentário