terça-feira, 5 de novembro de 2013

2º dia Ataque


Chegamos ao fim de mais um dia.....

Hj me senti bem cansada, vontade de dormir o dia inteiro, como já era previsto segundo o livro.

Hj me arrisquei na cozinho quase que o dia inteiro rs, na verdade sou boa no fogão, mas as receitas dukianas me deram um nó e venceram de goleada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Café da manhã: pretendia comer alguma coisa quente, então resolvi bater 1 ovo, leite desnatado, sal e óregano com 1 cs de farelo de aveia, 1 f de peito de peru e 1 de queijo branco picadinho + café com leite desnatado. Ficou horrivel, só sentia cheiro de ovo (não gosto muito de ovo), mesmo assim ainda consegui comer 3 ou 4 pedacinhos e o restante pro lixo.
Acabei tomando café com leite desnatado e um a fatia peq de queijo minas


Almoço: Pretendia comer panquecas dukan fininhas com recheio de strogonof de carne. Mais uma vez não deu certo, as panquecas viraram um bolo de farelo sem liga nenhuma, tudo pro lixo.
Acabei almoçando apenas o strgonof

Lanche da tarde: Pretendia comer um pão dukan de receita perfeita que eu vi no youtube...... tudo pro lixo.
Acabei lanchando 1 x de café cm leite desnatado e 2 f de presunto magro

Janta: Pretendia comer mais uma vez as benditas panquecas com o mesmo strogonof de meio dia........ dessa vez deu certo e não foi pro lixo. Mas não fui eu que comi, foi meu tio que veio fazer uma visitinha rsrsrsrs acabei jantando mais uma vez apenas o strogonof que por sua vez estava ainda mais gostoso que meio dia.

Resumo da ópera, eu descobri que o problema não é com as receitas e sim com o meu paladar que não aprovou o gosto do farelo de aveia e trigo nas receitas. Pq minha mãe provou e aprovou o pão (deixei um pedaço pra ela) e a panqueca da noite, todos provaram e aprovaram e como eu disse meu tio comeu todinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas comigo não teve jeito, eu tive ânsia de vômito com todos os pratos que levaram os farelos.

Então eu pesquisei sobre a importância do farelo na dieta, importantíssimo, não posso abri mão dele.
E pesquisei tb receitas Dukan sem adição do farelo, encontrei umas 10 entre pães e panquecas, pizza.

Amanhã vou tentar adicionar o bendito farelo no iogurte desnatado 0$ de gordura e se não der certo vou colocar uma pequena colher de chá no café com leite e tomar tudo de vez pra não dá tempo pensar rsrs

Não estou sentindo fome, pelo contrário....... mas estou sentindo falta de comer outras coisas. E o medo de passar pelo fds está chegando.
Continuo muito determinada e a família continua me dando força.
Hj não pude caminhar, torci o tornozelo tem uns 20 dias e ainda dói e está um pouco inchado e com a caminhada de ontem passei a noite inteira com dor e passaei o dia mancando e com dores tb, então achei melhor ficar hj em casa, mas amanhã vou tentar ir mais uma vez, não quero abri mão da caminhada pra ter um melhor resultado na dieta na fase ataque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário