segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pós Feriadão...


Voltei..... o feriadão foi maravilhoso, muita diversão em família.
Muitas tentações como sempre e eu resisti a todas, acho que estou me acostumando com essa vida dukaniana rsrsrsrs.....

Resuminho:

Viajamos na sexta de manhã, saimos bem cedinho e eu ainda estava sem fome, então tomei só 1x de café com leite, quando fizemos a parada pro café tomei 1 copo de café preto e 1 pão de alho que fiz.

O alomoço foi churrasco, aliás todas as minhas refeições foram churrasco (almoço e janta)

No sábado rolou a melhor pizza do mundo, que meu padrinho faz...... achei que morreria de tanta vontade, mas aí peguei 2 pedacinhos da torta de frango que fiz, coloquei 2 pedacinhos de presunto em cima e comi com 1x de café com leite, não foi nenhuma 8º maravilha do mundo, mas consegui ficar sem a pizza rsrs

O melhor de todo o feriado foi todo mundo ter percebido o quanto emagreci, todos me elogiarem pelo esforço e ter o apoio de todos em cada refeição..... ahhhh isso não tem preço.

Acabei esquecendo de pegar a câmera e o cabo pra colocar as fotos das comidinhas que fiz pro feriadão: bolo de chocolate, pão de alho, coxinha dukan e torta de frango e cachorro quente de forno .

E o dia de hj?????
Bom estou em PL, então meu cardápio ficou assim:

Café da manhã:
1 tigelinha de iogurte de frutas com 2 cs de farelo de aveia + 1 x de café com leite

Almoço: carne de panela com cenoura, chuchu e abobrinha + 1 copo de suco clight de maracujá

Lanche: 1 fatia de quijo minas + 1 tira de bolo de limão (uma delicia)

Janta: 1 sanduba de pão dukan de microndas com patê de atun light e cenoura ralada + 1 x de café com leite.;
E o dia inteiro regado de muita água e chá seca barriga, hj não consegui fazer minha aulinha de dança em casa, estou cansada do fds rsrsrsrs

Hj foi dia de pesagem oficial e mesmo um pouco mais inchada por causa da menstruação, obtive um bom resultado:

     Semana passada: 87,400 kg

     Hoje: 86,400 kg
-1 kg, muito bom

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário