quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensando Light

Um dia vou olhar no espelho e vou gostar do que vou ver.


Maluca eu?????????
Pois é assim que estão me chamando aki em casa kkkkkkkkkkkkkkk
Penbsar light está sendo minha meta, tá eu confesso que estou ficando meio perada. Mas prefiro ficar pirada com dietas e RA do que com um monte de tranqueira que comia antes e que só mne faziam ganhar muitos e muitos kilos.

Passo o dia inteirinho (horas que Miguel me dá uma folguinha dormindo)na net pesquisando sobre dietas, perda de peso, alimentos e seus benefícios, etc.
E acho que o resultado disso apareceu ontem quando fui fazer as comprinhas do mês. Não vou dizer a vc's que não comprei nenhuma tranqueira, afinal eu tenho marido e ele não tá na mesma sintonia que eu e ele gosta dos biscoitinhos recheados tb, a difernçã é que ele só come essas coisa de vez enquando, diferente de mim antes da mudança que comia todas as tardes e sempre que dava vontade.

Mas ontem comprei muitas coisas integrais, até iogurte que nunca fui fã, comprei a aveia e farinha de linhaça, dentre outras coisas.

Acho que nunca mencionei aki que eu não como saladas, ODEIO. Já tentei inumeras vezes, mais me deixa enjoada e o pouquinho que coloco acabo não comendo e me alimentando super mal. Então resolvi não tentar mais e levar minha dieta sem ela, mas eu como verduras sim, cozidinha, quentinha, mas tem que ser tudo bem amassadinho tipo papinha de Miguel hehehehehe. Na verdade eu acredito que minha resist^}encia com a salada é porque eu não gosto de comida fria, pra mim a comida tem que estar bem quente e aí acaba não rolando química com a salada.

Eu vi na maioria dos blogs todas traçam metas curtas, a curto prazo. Acho bacana e até fico pensando sobre o assunto, mas sei lá, fico com medo de traçar uma meta e não atingir por algum motivo e acabar me frustrando, por outro lado é bacana pq assim vc sempre tem um foco e pensa mais vezes antes de enfiar o pé na jaca. Então pensei em 5 kl por mês, vc's acham muito???? será que consigo???? Assim eu estaria com 13 kl a menos no niver de Miguel, essa sim, é uma parte da meta, está magra o suficiente pra ser notado e linda pra me sentir orgulhosa por tanto esforço.

Mas como disse, essa é só uma parte da meta, pq ao total são 30 Kl que eu pretendo perder, quando falo assim, parece um tantão assim e que vou levar uma eternidade pra perder. Mas sei que não vou perder e sim abandona-los de vez em uma esquina escura pra nunca mais acharem o caminho desse corpinho aki.

Fiquei muito motivada com as histórias que li no site da revista " Sou Mais Eu", aliás parabéns a todas as meninas que já fizeram parte da revista, nossa me deu uma luz e me fez pensar que um dia também estarei ali (não na revista rsrsrsrs) mas sim magra e linda e de bem com a vida.

Vi em uma das matérias que pra saber a quantidade certa de água, tinha que multiplicar o peso por 35 ml e eu cheguei a conclusão de que preciso de um pouco mais que 3 litros de água por dia. Achei muito no começo, mas agora a noite peguei meu copo e medi pra ver o quanto ele tinha de ml e deu 250 ml, ou seja, eu preciso de um pouco mais que 12 copos por dia, hj acho que bebi muito mais, mas vou contar amanhã.

Eu tinha outra coisa pra contar mais agora não lembro, acho que vou ter que começar a anotar as coisas pra contar pra vc's rsrsrsrs estou pirando mesmo.
Mas vou lá, depois se eu lembrar eu volto, vou visitar alguns blog's.

bjs doces light

4 comentários:

  1. Bommm dia!
    Não conhecia seu blog, adorei o titulo!
    Vamos juntas nessa caminhada?
    Bjosss
    mel

    ResponderExcluir
  2. oie..te achei por aqui...to te seguindo ok?..se quiser, me segue também!!!! conta comigo!!! um beijo, Fá

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa..pensar light é muito bm sabia?? Ter ideias novas, fazer com que isso faça parte do teu dia a dia e não como se fosse uma dieta que tem data pra acabar e a gente tem que sofrer e comer o que não gosta!! Não curte saladas mulher?? Que pena...elas são tão DO BEM!! Comece com 1 pelo menos que tu goste um pouquinho...muito é o costume de comer!! Vai por mim!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga ,vim agradecr o carinho ,obrigada!
    Andei mal ,perdi o foco mas já me levantei ,e vim com todo gás,essas quedas acontecem ,e vão continuar a acontecer,mas o importante é não desistir.Olha a minha meta final é 30kg também tenho 1,57 e quero ficar pelo menos com 60kg[o peso correto seria 57kg]Como pesava 90kg no inicio do emagrecimento teria que perder 30kg,hoje quase quatro meses depois [faço quatro meses dia 14/7]Já perdi 15kg Uhuuuuuuuu!
    Muito bom passei do tamanho 52 sem laycra,para o 44 ,amiga estou tão feliz pois hoje depois de mitos e muiiiiiiiiiiitos anos euvesti um short 44,você não tem noção da minha felicidade.E esta conquista se deu com dedicação e diciplina[falho algumas vezes na RA kkkkkkk]Mas a AF tenho mantido perfeita.
    Por isso se sua meta é perder 30kg vá enfrente que você consegue.Estabeleça 4kg ao mês ,é melhor ,é mais seguro da 1kg por semana.
    Bjos já falei de mais,e boa sorte.

    ResponderExcluir