sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tratamentos Estéticos



A muito tempo quero fazer uma postagem sobre esse assunto.

Todo mundo sabe que hj a técnologia estética está mega avançada e cada dia surge um novo tratamento, um novo aparelho que promete fazer milagres.

Além disso, hoje ainda temos a facilidade de comprar tratamentos super caros em sites de compras coletivas, pacotes incríveis, por preços bem bacanas que cabem no bolso de todo mundo.

São tratamentos pra estrias, pilling, corrente russa, drenagem, entre vários outros.

Eu fico sempre muito interessada em comprar um desses pacotes de tratamento, mas a questão é: " EU MORRO DE VERGONHAAAAAAAA".

Vc's já repararam que nas propagandas tem sempre um corpo lindo e escutural????????
Pois é, aí vai eu lá gorda, cheia de celulite, banhas pra tudo que é lado, fazer um treco desses?????????
Nem morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é tenho a plena conciência de me ajudaria muito fazer, mas não rola......

Alguém tem esse mesmo problema??????????
Ou alguém conseguiu superar essa vergonha e foi fazer o tratamento???????????

bjs doces lighr e um ótimo fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário