terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia de pesagem



Demorei mais cheguei...........

O dia de pesagem foi ontem, mas não consegui postar, na verdade tive tempo, mas não tava muito afim de escrever rsrsrsrsrs

Bom continuo firme e forte na RA, lógico que tb continuo jacando nos fds, não sou de ferro kkkkkkkk infelizmente, mas um dia eu consigo resistir as tentações das festinhas, barzinhos, reúniões, etc.

Recomecei a AF em casa mesmo, o que é uma pena, mas pelo menos não fico parada esperando o ponteiro da balança diminuir. É que na academia tá complicado, minha mãe tá viajando toda semana e pagar pra ir só 2x na semana não rola, não estou nadando em dimdim.
Então eu peguei muitas dicas de exércicios pra serem feitos em casa e estou seguindo um circuito bacana, com aeróbico e localizada.

Ontem fiz novamente a dieta da sopa, fiz aquela desitoxicante de abobrinha com champion, meninas que coisa ruim viu afffffffffffff, meu paladar não aprovou, mesmo assim ainda consegui tomar meio dia e de noite, mas acho que não faço mais não.

Bom, minha pesagem :

04/07 ----------> 89,4 Kg
11/07 ----------> 88,4 Kg
18/07 ----------> 87,7 Kg
25/07 ----------> 86,6 Kg

Dei adeus a 1,100 Kg ebaaaaaaaaaaaaaa
Sei que o resultado ainda não é o esperado, mais antes emagrecer do que não perder nada rsrsrsrs
Mas pelo visto não vou conseguir bater minha meta pra outubro, mas cm certeza vou estar mais magra.

bjs doces light

P.S.

Depois da postagem fui fazer minhas contas e me enganei, vai dá sim pra bater minha meta ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tenho até a próxima quinta dia 04/08 pra perder 1,4 KL, aí terei perdido 4 Kg em 1 mês ( talvez eu consiga perder até mais, vou me esforçar pra isso).
E se eu continuar assim, até outubro eu terei perdido em média15 Kg, ou seja, eu estarei com 74 Kg ebaaaaaaaaaaaaaaa, mais da metade do caminho.
Tá eu sei, eu sei, um dia de cada vez, mas não custa nada planejar, sonhar e se animar pra continuar no ritimo e no caminho certo, rumo a vitória.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo resultado!!! ver s balança despencar não tem preço..rsrsrs bjos!

    ResponderExcluir