segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Agitação


O fds foi bastant agitado, mas nem por isso foi motivo pra jacar, de maneira alguma.....
Na sexta teve a confraternização da empresa de meu pai em uma churrascaria. Comi apenas o permitido: carne rsrsrsrs tb não comi muito, depois que a gente pega o ritmo, não conseguimos mais comer como antes.
No sábado teve um aniversário, na hora do almoço, os pretos servidos: feijoada e ximxim de bofe (amo....) e o que eu comi?????? carne de churrasco, com uma rodela de tomate e uma de cebola, só pra me lembrar que estava de Pl rs
E domingão na praia, porção de acarajé rolando de um lado pro outro na mesa, aí eu me dei melhor, comi 4 carangueijos hahahahahaha
Foi um fds mais parecendo PP ao PL, mas pelo menos não jaquei rsrsrs firme e forte no foco.

Segunda, vamos que, vamos.....
Cardápio do dia:
Café da manhã: 1 fatia de pizza e 1 x de café com leite

Almoço: 1 bife cozido

Lanche: 1 iogurte e 1 pote de gelatina

Janta: 1 sanduiche de pão dukan de micro, 1/2 fatia de peito de peru, 1/2 de queijo e um pouco de patê de frango com ricota.

Hj tb dancei 30 min de zumba com aula de boxe. Preciso dar um gás pra perder um pouco mais essa semana. E por falar em peso, hj dia de pesagem e na quarta feed back de 1  mês de dukan.

     Semana passada:   84,600 kg
      Hj:    84,200 kg
                      - 8 kg

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário