segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus 2013



Fechando o ano de 2013 com chave de ouro.....
 12 quilos mais leve, mais linda, mais magra
Tem como terminar o ano mais feliz??????????
Só estando ao, lado de pessoas especiais: meu filho, meu marido, meus pais, minha irmã.

Essa foi a foto de minha ceia natalina Dukan: chocotone (ficou com poucas gotas de chocolate), bolo trufado de maracujá com cobertura de chocolate (ficou ótimo) e a farofa de ovo ( muito boa tb)
Pena que eu não me contive apenas com o meu cardápio e acabei comendo muito mais que o permitido. Mas hj ujá estou na linha novamente, firme e forte.

Hj dia de pesagem:

Semana passada: 81,400 kg
Hj: 80,500 kg
 - 900 g

Poderia ter sido 1 kg né??????????
Mais tudo bem, doida pra passar esses dias de festas e voltar a malhar mesmo que em casa.

Eu e minha mamys poderosa, lindas e magras (destaque pro meu shortinho, só quero andar assim agora)


bjs doces e Feliz 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário