segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

- 10 kg

Ebaaaaaaa enfim bati minha primeira meta......
Como eu sonhei com esses primeiros 10 kg off e ele em fim foi-se embora pra NUNAC mais voltar.

A novidade é que entrei num short 42 huhuuuuuuuuuu
Na quinta fomos no shopping fazer as compras de nata e fui comprar uma roupa pra usar no ano novo, já que estou completamente sem roupas. Achei um short lindo amarelo, peguei um 44 e minha irmã insistiu pra eu levar pro provador um 42, eu respodi: " vc tá louca, tá vendo que isso não vai dar em mim"........ resultado, ficou perfeito, parece que foi feito especialmente pra mim.
Depois foi a blusa branca, que tamanho????????????? GG ??????????? NUNCA MAIS, a blusa que deu perfeitamente em mim foi a de tamanho M.

De quebra ganhei mais 2 shorts de minha irmã tam 42 (pq ela tb emagreceu e agora veste 38 / 40) e ontem p/ ir a praia peguei um biquine que estava no fundo da gaveta esquecido, comprei antes da gravidez e nunca tinha usado e ontem ele tb ficou lindo.........

Hj foi dia de pesagem e aproveitei pra tirar fotos em comemoração aos 10 kg off, só pra ver o antes e o durante:

Semana passada: 82,900 kg
Hj: 82,200 kg
- 700 g




Lembrando que comecei com 92,200 kg e hj estou com 82,200 kg

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário