segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nunca é tarde pra Recomeçar

Olha eu aqui novamente.
Pois é, nunca é tarde pra recomeçar, não é vergonha nenhuma. Pelo contrário, mostra que vc quer e pode mudar e está sempre tentando.


Re - inicio hj a minha dieta Dukan, vou fazer dessa vez 5 dias de ataque (da outra fiz 7 dias).Agora tenho que perder menos peso.

Café da manhã de hj: café com leite desnatado, adoçante e canela em pó.
2 rolinhos de queijo branco e presunto sem gordura no forno.

1l de água e 1 copo de chá chapa barriga.

Almoço: 4 pedacinhos de frango grelhado com 1 copo de suco clight

Lanche: 1 potinho de gelatina / 1 copinho de iogurte desnatado.

Janta: 2 fatias de pão de microndas dukan com patê de frango e creme de ricota.

Lanche: gelatina.


Pela última pesagem do blog eu estava com:
78,800 kg
Mas quando eu resolvi enfiar o pé na jaca eu já estava com 73,200 kg

E a pesagem de hj:
 75,400 kg

Então vamos tomar vergonha na cara e correr atrás do prejuízo.

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário