sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novidades da semana

A novidade da semana é que eu comprei o tão desejado, sonhado e milagroso gojy berry.
Segundo todas as revistas e artigos que tratam sobre o assunto emagrecimento, essa frutinha é a bola da vez.
E eu, claro não poderia ficar de fora dessa.
Até demorei pra comprar, mas não resisti.
Carinho esse pacotinho da frutinha milagrosa viu rsrsrsrsrs
No começo o gosto é pouco diferente, mas depois acostuma.
Eu estou misturando ele nos iogurtes a e no pudim (aqueles prontos diet)

Mas, pra minha surpresa, mesmo com a introdução da frutinha EMAGRECEDORA.Eis que o ponteiro da balança subiu, não sei como....... mas o fato é que ele subiu algumas graminhas.

E pra fechar a semaninha com chave de ouro e com unhas feitas e bonitas.
Gosto de variar no ton das cores e inovar.

É moda???????
Não sei, só sei que foi assim e é assim que eu gosto rsrsrsrsrs



Bjs doces e segunda eu volto com pesagem da semana e mais uma semana repleta de restrições e tentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário