quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Projeto Viver Dukan


Voltei rsrsrs

Vim compartilhar com vc's essa idéia bacana que eu vi lá no blog da nossa amiga Giovana do Diário de Mulher: http://www.giovanadiariomulher.com/

O projeto é baseado em metas diárias de desafios e incentivos, de acordo com a Giovana, esse desafio já acontece no mundo do stagran, mas como eu sou uma pessoa anormal e não tenho celular, então tb não tenho stagran, vim fazer o projeto no meu blog, assim como ela sugeriu.


Então funciona assim:

Cada dia citado você irá cumprir tirando uma foto e postando no face, no instagram ou em seu blog (que pode ser um post)."

Então começando hj dia 03/02 dia da carne.


Bom, como eu só conheci o projeto ontem a noite e já tinha programado minha refeição de hj, então burlei a dica do dia. Mas me alimentei só de proteína, fiz bolinho de bacalhau.

Receitinha:


A janta eu vejo se como uma carne só pra não ficar totalmente por fora da regra do dia.


Bjs doces e até amanhã

ahhhhh balança desceu rsrsrsrs 76,00 kg


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário