segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que faço pra manter o foco


Bom dia amores, perceberam que semana passada foi complicado realizar as tarefas diárias do desafio, o principal motivo foi planejamento mesmo.
Mas prometo que tudo irá se encaixar dessa vez.

A tarefa do dia é falar como eu faço pra manter o meu foco.

O principal é pensar que amanhã eu vou estar mais magra. Sempre penso dessa forma. Se eu comer uma gostosura hj, muito provavelmente vai me render alguns dias a mais de penalidade rsrsrsrs.
Como eu faço a dukan eu tenho um "prazo" pra obter a minha meta, que é chegar aos 70 kg e o meu prazo é até março, acho que se eu não conseguir até lá vou ficar decepcionada, mas ficaria ainda mais se eu souber que não consegui pq eu não me mantive no foco.

Fotos de antes e depois, tb eu adoro fazer, com elas vc realmente enxerga o quanto emagreceu, o quanto tá te fazendo bem.

As roupas caindo, as roupas que estavam escoadinhas no armário, agora estão cabendo, tudo isso é motivador e ajuda a manter na linha.

E outra coisa que eu amo fazer, é ler blogs e paginas no face sobre o assunto. É bom saber que não estamos só, que tem muita gente na mesma luta, com as mesmas dificuldades e compartilhar o sucesso é muito bom.

Hoje dia de pesagem:
Semana passada:  77,00 kg
Hj: 75,200 kg

- 1,800 kg

Ebaaaaaaaaaaaa fnalmente sai da casa dos 77/76, affff não aguentava mais, 3 semanas praticamente com o mesmo peo, sai de mim gordura :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário