segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fim de Férias



Acabou, vamos voltar a realidade pq ainda faltam 9 Kg oficialmente falando e 14 kg extra oficial, não entendeu?????????
eu explico:
Segundo o site do Dr. Pirre Dukan meu peso ideal é 70 kg, mas eu particularmente acho muito e tirei como base o peso que estava no meu casamento 60 kg, então levando em consideração a minha idade, acho que 65 está de bom tamanho....... me sentia feliz e satisfeita com os 60 kg de 6 anos atrás (quero de volta e vou atrás dele)...

Férias foi boa en quanto durou, comi de tudo com moderação e morrendo de culpa (mas comi), me pesei todos os dias, isso me ajudou a controlar o que comia fora da dieta e caprichei na água. Também levei o meu cházinho sagrado e o pão nosso de cada dia rsrsrsrs e caprichei na proteína comi muito carangueijo, muito camarão, e muito churrasco (sem gorduras claro)

Teve um dia que tentei fazer minhas panquequinhas no almoço, mas esqueci de levar minha panela e a panqueca não saiu, grudou todinha, então desisti e comi enrroladinhos de queijo e presunto, ou seja, sempre que eu podia eu fazia uma refeição da dieta, não meti totalemnte o pé na jaca, acho que isso me ajudou a controlar o peso .

Então vamos voltat amanhã firme e forte, quero fazer essa semana de PP, pra compensar e reacostumar meu organismo a sua realidade.

Hj dia de pesagem, nada mudou muito por conta das comidinhas extra, mas estou bem satisfeita, melhor que ver a balança estagnada é ver que ela tb não subiu os ponteiros:

Semana passada: 79,500 Kg
Hj: 79,400 kg

Vamos com força pq estou maravilhada nessa casa dos 70 huhuuuuuuuuuuuu

FELIZ DE MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário