segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estagnação do Peso


Balança parada essa semana, a sensação que dá é a de uma semana perdida e o único consolo é: "Pelo menos não engordei".

A estagnação do peso é normal tanto na dieta Dukan como em qualquer tipo de RA. O mais engraçado disso tudo é que a estagnação gera ansiedade, e a ansiedade por sua vez gera estagnação. E o que fazer agora??????????????

Já observei ao longo da minha dieta, que quando meu peso fica estagnado ou perco muito pouco em uma semana, é pq perdi muito na semana anterior ou vou perder mais na semana seguinte. E de fato foi o que aconteceu, semana passada eu perdi quase 2 kg, essa semana é provável que eu perca 1 kg.

Continuar bebendo muita água, estou bebendo por volta de 3l  e mais o chá chapa barriga.

Então vamos a pesagem de hj.
Semana passada: 77,600 kg
Hj: 77,600 kg

Semana que vem completamos 3 meses de Dukan e aí, será que o saldo vai ser positivo esse mês?

Bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário