segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2013

Fotinha tirada no natal só pra deixar aki registrado em que tamanho estou.

Muito tempó longe de minhas metas, de minha dieta e RA.
Percebo que toda vez que me distâncio do blog, fico longe tb da minha RA e com isso engordo tudo de novo e dessa vez até um pouco a mais do que eu estava afffffffff
Parece que essa guerra nunca vai ter fim.
Mas não me desanimo, não me entrego a esse corpo que eu sei que não me pertence e nunca vou me acomodar e fingir que nada acontece.
Então por esse motivo estou aki mais uma vez.
Comecei na semana passada.
Peso inicial: 91,800 isso mesmo a balança subiu e muito.
Essa semana cheguei a : 90,200
 e lá vamos nós.........

2 comentários:

  1. Amiga já fiz vigilantes a muito tempo e faço a dieta dos pontos elaborada por eles. Acho que se você entrar no site você consegue e também se você procurar no google você encontra. Não se pode comer mais do que 26 pontos por dia. Ela é diferente da dieta dos pontos tradicional. Bjos

    ResponderExcluir
  2. amiga tamo juntas to lutando para perder os 14kg que ganhei com o nascimento do meu principe ta dificil mais eu chego lá

    ResponderExcluir