terça-feira, 17 de abril de 2012

Fim da Meta

Fim do prazo da minha primeira meta e........
Não consegui cumpri-la.
Ficaram faltando 1,5 Kg
Não tô triste, nem decepcionada, quer dizer estou sim triste, não vou ganhar meu baton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pesagem de hj : 86,2 Kg, isso mesmo, igualzinho a semana passada, o que significa que mais uma vez empaquei nos 86, da mesma forma que aconteceu e por conta disso acabei desistindo de seguir em frante.

Mas dessa vez não, vou seguir em frente , uma hora a balança cansa e resolve descer mais um pouq uinho que seja kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã venho colocar minha nova meta.




Bjs doces light

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga,voltei com o blog e passaei pra te avisar.Bjos.

    ResponderExcluir