quinta-feira, 1 de março de 2012

Volta

Olá, nem precisa dizer que eu estava sumida né?????
Pois é, sumida, desanimada, e gorda do mesmo jeito de sempre (ou pior).

Como estou desanimada.....

Durmo todos os dias pedindo a Deus que me dê o meu corpo (de antes) de volta, que tudo isso é um pesadelo. E no dia seguinte, estou aki, do mesmo jeito de sempre.
O pior que fecho os olhos e vejo meu corpo de antes sabe, eu não consigo me ver gorda, até nos meus sonhos o meu corpo continua ali em algum lugar. A ficha só cai quando eu vejo fotos, pq nem no espelho eu não me vejo como eu sou.

Não consigo ser forte o suficiente pra levar minha educação alimentar adiante, pra fazer uma atividade física, me sinto fraca, derrotada pela gordura e pelo excesso de peso.

Vim buscar ânimo aki, nos blogs amigos, de pessoas vencedoras, pra ver se me encorajo a começar novamente, sim pq nunca é tarde.

bjs doces e descupa o desabafo,

5 comentários:

  1. Olá amiga que bom que voltou,eu também andei sumida mas resolvi voltar,afinal ainda tem bastante peso pra perde.
    Olha esse negocio de ir dormi e pedir a Deus o corpo antigo de volta não vai funcionar,você já percebeu isso ,.correto?
    Mas da pra ter ele de volta sim,mas vopcê precisa fazer mais do que rezar,tem que parti pra luta,comneçar uma Ra,fazer AF,ai sim os resultados vão chegar,nada de lamentaçãoes.queixas só nos auda a engorda cada vez mais,o negocio é agir.
    FORÇA ,CORAGEM EDETERMINAÇÃO, VOCÊ TAMBÉM É CAPAZ.

    ResponderExcluir
  2. Nãooo Deistaaa!!! Força na peruca mulher!!! rs...
    Lembre -se que estamos todas nesta luta!!!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Amiga venho sempre aqui,pois acredito no teu regresso.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, sou nova por aqui e gostaria de te dizer que o começo sempre é mais dificil, eu tb estou tentando e ainda não consegui 100%, mas a vida continua se estivermos magras ou gordas e é por isso que temos que viver um dia de cada vez e nos levantar a cada recaida e nunca desistir, pois podemos perder uma luta e nunca a batalha te desejo um lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!1a. vez aqui!
    Eu também tô voltando agora com a RA, com blog, enfim com tudo!

    Te linkei!
    Sorte para nós =)

    ResponderExcluir