quinta-feira, 22 de março de 2012

Quase...


Estamos quase no final da semana e cheguei até aki firme e forte.

Mas o que eu tremo mesmo é de pensar que o fim de semana está se aproximando...... e com eles os desafios de verdade, pq ficar em casa e se alimentar direitinho sem cair em tentações é fácil, difícil mesmo é sair o fds todo, pra barzinho, pra shopping a pria e ficar se regulando no que deve e o que não deve comer ou beber.

Mas vamos que vamos, um dia de cada vez.

Ontem acabei esquecendo de passar por aki, foi tranquilo, tudo programadinho e ok ao fim do dia.

Hoje tb as coisas estão indo certinho, mas hj estou com uma vontade loucaaaaaaaaaa de comer bolo, eu amoooooooooo. Mas tô pesquisando aki umas receitas light, se a vontade não passar eu faço pra lanchar no fds.

Eu até queria tirar uma dúvida, se alguém puder me ajudar.

Eu uso açúcar light da União, não gosto de adoçantes e o mascavo eu não encontro com tanta facilidade (em mercados menores), então eu queria saber como eu devo usar o açúcar light nas receitas, já que ele adoça mais com menos.

bjs doces light

Um comentário:

  1. Olá amiga parabéns pela resintência ,espero que no final de semna você consiga ser forte,não é facil,quando saimos de casa e rompemos a rotina,principalmente porque as pessoas não respeitam,e nem ajudam,quando sabe que estamos de dieta ,ou melhor nos reeducando ,ficam oferecendo comida e bebida o tempo inteiro,mas tente resistir,se você diser o primeiro não ,pronto,tudo fica mais facil,mas lembresse quando damos a primeira mordida no que não devemos, nos descontrolamos.Pelo menos comigo é assim.
    Beijos e boa sorte com o final de semana.

    ResponderExcluir