quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia de Pesagem



Mais uma semana se foi e dessa vez não obtive bons resultados.

Já tava meio que esperando por isso, o fds foi bem calórico e fora das regras, mas enfim, não adianta ficar se lamentando pelo que passou e sim tocar a bola pra frente e voltar a RA.

Ontem na academia consegui fazer a aula de jumper, claro que não com a mesma intensidade da aula, mas consegui fazer todinha rsrsrs e o treino de musculação tb trabalhou os membros inferiores, ou seja, tô com as pernas quebradas hj.

Hoje vou ver se consigo ficar pra fazer outra aula de aerobica e a aula de box tb.
Queria ter perdido mais um tiquinho essa semana pelo menos pra dar uma animada pra comprar umas roupinhas pras festas juninas, mas não rolou e considero até que voltei a estaca zero affffffff

Vamos lá a pesagem:

Inicio: 88,00 Kg
Semana Passada: 87,30 Kg
Essa semana: 87,90 Kg

Isso mesmo, o resultado da farra do fds foram 600 gramas de volta.......

Bola pra frente e vamos lá

bjs doces

3 comentários:

  1. Oi linda passando pra agradecer a visita ,e diuzer que desanimo não emagrece viu! è tocar pra frente e correr a trás do prejuizo,eu também dei uma escaulida da R.A no final de semana passado e ganhei também 600g,e é até engraçado pois toda vez que sai da R.A eu aumento 600g,ainda bem poderia ser pior.Mas que bom que você já faz a A.F ,é só ter diciplina fazer todos os dias,pois se o segredo é gastar mais do que o que consumimos ,nada melhor que a A>f pra ajudar a queimar as gorduras acumuladas,eu gosto muito da caminhada,é o exercicio aérobico que eu faço,ai depois vou pro treino da musculação,e não gosto de caminhar na esteira caminho mesmo ao ar livre,estou fazendo 1:30 de caminhada 6 vezes por semana,e tenho tido bons resultados.
    Pode contar comigo nessa batalha,beijos e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  2. Oi guria, tudo bem?
    Muito legal seu blog, adorei a visitinha lá no meu. Força amiga, juntas conseguiremos eliminar muitos quilinhos extras.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga deu uma sumida ,espero que esteja tudo bem com você,e que esteja firme e forte na AF,e na RA.
    Bjos.

    ResponderExcluir