quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como estamos...


Ou melhor, como estou........

Cheguei na metade da semana bem, sem tentações, sem limites e de bem com a vida, com a dieta.
Infelizmente hj eu não pude ir pra academia, eu já sabia que isso iria e vai acontecer algumas vezes. Meu pai viaja a trabalho sempre e minha mãe o acompanha, então não resta ninguém pra ficar com Miguel.
Como é a primeira semana de academia, o treino tá sendo bem light, esteira , bicicleta e eliptico (acho que é isso) 30 min e ontem fiz 3 aparelhos de músculação pra perna e 3 pros braços e abdominais lógico......semana que vem tá liberada as outras aulas com moderação, tipo, eu que vou ditar meu ritmo até acostumar.
Espero poder ir amanhã, maridão prometeu ficar com o filhote, mas na sexta não vai dar tb, ainda pelo mesmo motivo.....Bom, quem tem um bb é assim, depende de alguém sempre.

Tô tão empolgada gente com esse lance de dieta, exercícios que até estou esquecendo de meus joguinhos no kut kkkkkkkkkkkk
Tô feliz de verdade, tenho certeza que essa minha condição vai me ajudar muito na perda de peso.

Vou colocar aqui as dicas que Barbara me deu:

1º passo: Se pese toda semana. (compre uma balancinha de pilha)
Comprei hj e já me pesei e coloquei minhas medidas numa tabelinha aí do lado, o peso foi 88,500 kg e não 90 como imaginava. Então minha pesagem será toda quarta.

2º tire uma foto de frente, de costas, de lado/tire fotos toda semana, e compare com as fotos anteriores
Tá faltando a coragem kkkkk, mas prometo providenciar isso ainda essa semana, mas nem pensem que vou colocar aqui, quem sabe mais tarde role um antes e depois.

3º Meça com uma fita métrica altura, cintura, busto, quadril, coxa (1 palmo acima do joelho), panturrilha, bíceps
Já coloquei tudinho ao lado

4º Pegue uma foto da sua melhor fase e cole na porta da geladeira, pra te provar que você já esteve onde quer chegar
Também falta esse item, até já sei que foto vai ser, mais ainda não tive tempo de procurar.

5º Tenha um objetivo (emagrecer? hipertrofiar?)
Emagrecer lógicoooooooooo

6º Estipule uma meta real, nada impossível (em tal dia vou estar com tantos kilos a menos)
Esse dia será o níver de 1 ano de Miguel 24/10, eu estarei com 65 kl. 4 meses e alguma coisa, acho que dá né?????
23 Kl em 4 meses

7º Se livre das roupas que forem ficando folgadas, para não te dar margem para voltar a engordar
Está em aberto, mais vou seguir sim, vou dar adeus aquela calça horrorosa que comprei, de tão grande parece de homem afffffff e vou deixar de frequentar a sessão de gestantes das lojas de departamento.

8º Reponha roupas de números menores mas continue a perder peso, então não compre muita roupa de vez, deixe pra quando estiver no peso ideal
Já tinha pensado nisso, em colocar algumas premiações pra mim a cada quilo perdido, iria me motivar e
renovaria meu guarda roupa aos poucos.

9º Se dê de presente um dia de folga da dieta, mas não exagere no dia do lixo (ex: domingo: se comeu lasanha, não pode tomar sorvete, etc)
Ainda tô em negociação comigo mesmo pra ver em que dia esse lixo vai se encaixar, se no dia do acarajé, o dia da feijoada, enfim, ainda não pensei sobre isso, acho que vou pensar quando estiver com vontade de comer algo do tipo e avaliar se vale mesmo apena comer.

10º Mantenha os dentes sempre escovados, com os dentes limpos, sem gosto de comida a sensação de fome vai embora.
Essa parte não sobra muito tempo não, hj mesmo tive que almoçar com Miguel pendurado no meu percoço ou nas minhas pernas, mas sempre que posso......

11º Quando tiver fome, nos intervalos, beba água, a sensação de fome pode ser sede, não espere ter sede para beber água. É o que estou fazendo sempre. Além disso, tô me policiando pra comer de 3 x 3 horas, não sinto fome nos intervalos das refeições, não sou dada a lanches, prefiro esperar pela refeição kkkkkkkkk ou melhor, isso é passado bem passado.

Acho que por hj é só, quero agradecer o carinho e apoio de todas vc's, tem me motivado muito.

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário