segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Primeiro Passo


Hoje foi dado o primeiro passo rumo a vitória, sim, pq vai ser uma vitória dar adeus a 20 kilos.
Esse é meu objetivo inicial, mas é claro como toda mulher perder mais que isso vai ser melhor ainda. Pra começar 20 tá bom.

Estou na academia e comecei a boa e velha dieta.

Mas vamos lá. Como eu cheguei aki??????

Nunca fui magrinha, sempre fui do tipo mais cheinha, mas controlava meu peso e mantinha um corpo legal.
Na verdade quando se é mais nova tudo fica bem mais fácil, o metabolismo é outro e pra perder peso basta ficar um ou dois dias comendo pouco e aqueles quilinhos vão se embora.

Com o passar dos anos a coisa fica feia e o buraco bem mais lá em baixo.

Não posso dizer que engordei na gravidez, na verdade quando engravidei já estava acima do meu peso. Na gravidez engordei 14 kl, não é muito, é considerado normal. Mas, fiz uma barriga muito, muito grande e o resultado foi uma barriga flácida e cheia de estrias.
Meu parto foi cesário e amamentei por 15 dias apenas o que só fizeram atrapalhar na minha perda de peso, passando os dias cuidando exclusivamente do meu bb como faço até hj, acabei ficando mais sedentária ainda, deixando acumular 90 kl de pança.

Bom é isso.

A dieta vai ser bem complicada pra mim, sou gorda e gosto de comer, odeio quem diz: " Não como nada, não sei pq engordo" poxa, se vc engorda é pq come, assume isso e pronto. Não sou do tipo que faz lanche, mata e morre por chocolate e fica doida só de ver um brigadeiro, ponto né kkkkkkkkkkkk
Mas falou numa bela massa com molhos, sanduiches MC e num belo prato de almoço, ahhhhhh aí sim eu perco totalmente o controle kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem falar no refrigerante que é um vicio de vida. Tomo minhas cervejinhas no fds, depois do bb ficaram bem inhas mesmo, pq acordar de madrugada depois de tomar umas... é melhor não tomar... ponto de novo.

Pra começar tá bom, depois eu venho contar mais da minha jornada.

Ahhhh quero agradecer a uma grande amiga da facul e que virou minha musa inspiradora Barbara, brigadão viu., vc tá me ajudando muitoooooooooo. O Blog dela é o "Liga das Saradas".

bjs doces

4 comentários:

  1. Força vc vai conseguir!Muito bacana de sua parte se expor e mostra sua força de vontade contra a balança!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...conte comigo viu...tbm estou precisando eliminar muitos quilinhos ainda...Tbm nao consegui amamentar, sei que isso me prejudicou muito...engordei horrores durante a gravidez, muitos quilos mesmo, coloque o dobro do que vc engordou...

    Juntas conseguiremos...tem um desafio comecando amanha...quer participar?

    Ta ai o lnk http://magraprasempre-paty.blogspot.com/2011_05_01_archive.html#8185147453875181933

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Kel!!!

    Amiga eu peso 49kg e não posso perder mais nem 1gr, porémmmmm...quero ficar aqui te dando um força e lendo seus post's que tanto gosto!!!

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel...

    Te encontrei no blog da Dri ( mamãe da vez)...estou grávida de quaaaase nove meses completos e já penso na minha recuperação após o parto...e como penso!!
    Já tenho um príncipe lindo chamado Davi, ele tem 7 anos...na gestação do Davi engordei consideráveis 30kg....isso mesmo em nove meses 30kg...então pense no resultado final para uma pessoa mede 1.54mt!!!!Foi cruel correr atras do prejuízo e manda embora esse mega sobrepeso, e conviví com ele por quase 4 anos depois que o Davi nasceu...mas chega uma hora em que vc nem se aceita mais, tem tudo pra ser feliz, mas não consegue ser feliz com vc mesma...me joguei na dieta xiita + academia...fiz loucuras, me matava de taaaanto malhar ( neurótica mesmo!) e perdí 36kg.............em 4 meses..JURO!Lógico que não foi a maneira certa de fazer as coisas, mas fiz...e mantive legal por uns 3 anos...qd já tava dando aquela engordada...e fiquei grávida da minha princesa Luíza...

    Vou te acompanhar e estou aqui pra te dar aquela força...sei que todo mundo é capaz...Vc tb é!!!

    BJS....

    ResponderExcluir