terça-feira, 14 de maio de 2013

Paciência

Essa é a palavra que eu preciso aprender o significado e aplicar na minha rotina de RA.
Tenho que aprender a cair e levantar, e entender que é tudo muito lento, mais que eu tenho um troféu no final dessa jornada.

Me mantive afastada, mas pelo menos me mantive também no peso, não engordei e muito menos emagreci rs, mas tudo bem.
E como sempre, o importante é recomeçar, SEMPRE.
Tava desanimada e confesso que conformada com o meu "novo" corpo.
Mas ainda bem que minha amada irmã, não me deixou sozinha e me estendeu a mão , pra juntas continuar-mos. ela não precisa de muito, apenas 9 kl, já perdeu 4, mas tá me incentivando muito e me dando aquela força, que faz nos lembrar que agente também pode, também consegue.

PESO INICIAL: 90,2

bjs doces, vivendop um dia de cada vez



Nenhum comentário:

Postar um comentário